Modelo de Negócio
Modelo de Negócio
A Orbyt possui modelos para diferentes aplicações, casos de uso e verticais. A Orbyt irá interagir com os clientes de maneira oportuna e em fases visando implantar os modelos de IA/ML. Os prazos para cada uma das fases são os seguintes:

O engajamento começa com um esforço colaborativo com o cliente para definir o caso de uso. No final da fase de definição, a declaração do problema, os critérios de aceitação são definidos, as fontes dos dados, os formatos disponíveis são identificados e o modelo de implantação é acordado.

A Orbyt então prepara os dados e desenvolve o modelo em seus laboratórios. Nesta fase, a qualidade dos dados é medida e todas as técnicas de aprimoramento de dados são implementadas. Se a qualidade dos dados for muito baixa, poderá demandar mais tempo e/ou coleta de dados. Com o Modelo desenvolvido, este é transferido para o problema específico identificado.

No próximo estágio, o modelo é implantado e monitorado para desempenho e uso. Este é um estágio de retroalimentação contínua em que pequenos ajustes são esperados. O teste A B pode ser empregado para validar a eficiência dos novos modelos.

A etapa final é implementada com a confiança dos resultados da implantação.